segunda-feira, 28 de abril de 2008

Blog?! entao tá bem!

Como é k o leite tá gelo? - é o k o pombal pergunta enquanto com um bruta sorriso na cara tento escrever o post.
...mas leite em gelo,chaval? - volta da cozinha...

Parece-me bem!
Axo k isto vai ser a essência deste blog, vamos desencadear a vontade de pensar em coisas impensáveis...

Este espaço surge pela necessidade de partilhar com o mundo um pouco do k nos passa pela cabeça, e no inicio tentámos encontrar um nome, um domínio... ( o pombal interrompe-me o pensamento a dizer para eu "fazer" qualquer coisa que não consigo entender, enquanto o mario luta contra o painel de login da conta : O endereço de e-mail não existe, é o k diz aki! - o pombal parece ter encontrado a solução)... e de entre as muitas sugestões "mesmo", "essa é fixe", e "brutal" por consenso ficámos com "o pessoal logo mete".
Isto acaba por arranjar um sub entendimento no titulo que acabou por ser o inicial "Mudem esta cena", k à primeira impressão parece um blog de revolta, mas na realidade é como diz o Pombal "opensourcing", é um convite ao pessoal para dar nome ao blog.

Finalmente o Pombal descobriu o k se passava com o login (15 min depois), qualquer coisa a ver com "akilo tudo na mesma mais pp no fim"

O domínio também não se expressa bem, pois achamos por bem fazer uma cena simples, mas cenasimples.blogspot.pt não estava disponível, realmentecomplicado surge como solução...
Agora já está, o nome tá la, o endereço tb e até o pombal já postou! O mario tá a tratar das definições e eu vou lá tentar entender o k o pombal quer k eu faça! ( eu sei k não se deve fazer nada k um gajo com wired headfones agarrado ao ecrã a esfaquear e furar pessoal manda, mas... no fim só sombra cinza...)

Bem haja!

Sem comentários: