quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rir á pala dos outros

Hoje andava praqui a ver videos no youtube, e deparei-me com algo doentio. Na semana passada, um puto aproveitou-se da demência própria da idade da avozinha de 83 anos, e meteu-a a fazer videos de gangsta granny, onde se via a velha de arma em punho e maços de notas, a dizer fuck you bitches, i'll kill all the pigs, OG motherfucka e não sei que...
Isto é doentio! A coitada da idosa estava visivelmente confusa na senilidade dela, enquanto o atrasado do neto filmava e dizia yo. No entanto, a minha primeira reacção perante tal acto de malvadez, foi rir pa crlh**... O que me leva á minha questão de hoje:
Serei eu má pessoa por não conseguir deixar de rir, cada vez que vejo alguém em má situação?
Antes de deixarem de ser meus amigos, e me expulsarem do blog, peço que me sigam a fim de compreenderem isto que é, a magia de rir á custa do próximo.
Rir á custa de outrem é muito bom porque primeiro, estou-me a rir, logo é bem. Segundo, se eu me estou a rir á custa de alguém, pressupõem necessariamente que esse alguém esteja em pior situação do que eu. Resumindo, eu estou bem, ele está mal, qualquer ser humano valoriza melhor o seu bem-estar, ao saber que outro ser humano está pior, sente-se superior, é bom para a auto-estima, não é por acaso que cada vez que há um acidente ou alguém fica mal, ninguém ajuda, mas toda a gente vai ver.
Os “especialistas” dizem que rir faz bem aos pulmões, á circulação e acho que também ao apêndice, rir á custa dos outros, não só faz bem á saúde, como também é quase anti-depressivo... prefiro rir-me das desgraças alheias do que ir ao psicólogo, que isso é gay.

1 comentário:

Micka Mouse disse...

yo marqueZ rir é saude!! dizem que diminui a hypertensao e problemas cardiovasculares, vamos todos rir a pala dos outros e ser feliZ aahahhaha