segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quem nasceu primeiro? o taxista ou o cagalhão?

Como espaço cultural e de troca de ideias que é o Extremamente Complicado, venho então aqui deixar o meu primeiro contributo neste cantinho de amena reflexão.
Hoje quando cheguei no regional, e aguardava em frente á estação por um taxi, vem um taxista da esplanada já com umas minis no bucho. Ao tentar abrir o taxi para eu por o saco e assim, seguir viagem, vociferou isto que agora passo a citar:
"Queres ver que aquele cabrão me levou as chaves... foda-se, mal empregados 9 meses que passei na barriga da minha mãe, mais valia me terem cagado em cima..."
Tão deixem-me ver se eu percebi, ele preferia que lhe tivessem cagado em cima em vez de ter passado 9 meses no útero da respectiva progenitora, ou seja, perferia que lhe cagassem em cima em vez de ter nascido... Como é possível alguém levar com um cagalhão em cima antes de nascer? E o que é que nascer tem a ver com cagarem-lhe em cima? Se a frase fosse:
"Queres ver que aquele cabrão me levou as chaves... foda-se, mal empregados 9 meses que passei na barriga da minha mãe, mais valia me terem abortado no oitavo mês e a seguir me terem cagado em cima..." aí tudo bem, concordava tanto com o encadeamento lógico da frase, como com o conteúdo em si. Ele depois encontrou as chaves e cobrou-me quase 5 euros.

Sem comentários: