quarta-feira, 30 de abril de 2008

Primeira vez

http://br.youtube.com/watch?v=DyYim62Mbr0&feature=related

Boas!! bem para iniciar a minha contribuição neste magnifico, serio e interessante blogue decidi colocar o link de um futuro talento da musica internacional, o grande Mário Daisson que anima e alegre as nossas vidas ao som da sua guitarra, do VT* e da Cergal que compra no Pingo. Esperemos todos que quando ele for mais famoso que o pinto da costa, que nem merece maiúsculas, ou que a Carolina Salgado, esta sim já merece porque ainda levava com ele, e for tocar ao pavilhão Atlântico em frente a milhões de fãs não se esqueça do pessoal! Ele é um verdadeiro artista, ou será, há quem pensa que sim, eu sou uma delas. Ele transmite emoção, sim porque há quem chora quando o houve tocar e não vou citar nomes, mas transmite sobretudo muito Amor!! Eu sempre sonhei ser escritor e acho fantástico esta malta porreira ter criado um blogue para podermos opinar sobre qualquer assunto, como o Amor, um tema extremamente e realmente complicado, e também bastante interessante! Camões disse: “O amor é 1 fogo que arde sem se ver”; outros dizem: “O amor não é 1 gemido plangente de um violino… É o triunfante zunido da mola de 1 colchão”; aquele sócio de Arrentela disse: “A gente quer é **** sem truques”; enfim eu quase concordo com este ultimo e digo que o Amor é uma treta, somos jovens, bonitos, charmosos e sedutores, portanto meus amigos apertem com as elas. Já se sente o calor, a praia chama por nos e as catraias já andam meia desnudadas, ou seja a melhor época do ano (Pussys*, bubas, etc.) ta a porta! O melhor disto tudo são as frequências, trabalhos e exames que vem a caminho, para nos desorientar e nos fazer fugir as nossas importantes responsabilidades estivais tais como os festivais, o euro2008, entre outras. Apesar de raramente estar presente nas aulas e ter apresentações grotescas e humilhantes, após a elaboração deste texto sinto que fui muito útil aos estudantes, a sociedade, e a blogosfera, até sinto um certo orgulho por estar a seguir as pisadas do meu grande ídolo Hank Moodie, se estiveres a ler um grande abraço para ti amigo! Para finalizar gostava de informar sobre uma curiosa coincidência, a minha 1era publicação num blogue surge ao mesmo tempo que a minha 1era penetração anal. Ironia do destino.

PS: Apenas queria alertar os restantes contribuidores do EXTREMAMENTE COMPLICADO para ter especial Cuidado com a ortografia. Obrigado.
PS: Queria também sublinhar que as fotos publicadas pelo Mariotrips são especialmente agradáveis de se verem. Obrigado.

*VT = vinho tinto
*Pussys = Gatinhas

4 comentários:

marquez disse...

Bora Mica, agente ker e "gatinhas" sem truques lool

Some Extra disse...

mika, fiquei lixado com o teu texto!
alertas a malta para a ortografia e confundes os géneros?!
"Ele é um verdadeiro artista, ou será, há quem pensa que sim, eu sou uma delas." uma?!

Micka Mouse disse...

ahahah foi 1 erro de expressao queri dzr ha pesseoas que pensam que sim, e eu sou uma delas!! peço dsclp aos membros plo erro!!

Ana disse...

Tu,as pussy`s e o vinho tinto!:)
Ainda por cima,falas na ortografia,e não sabes escrever!eheh
Fico à espera da contratação para correctora deste blog!lol
Pelo menos,não fico no desemprego!;)
beijinhos...