quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rotito Beto

Olá amiguinhos do blog tou mt triste com o meu dia d hoje e quero desabafar para estar feliz para o estudo de caso de hj a noite no ba.

Começo o meu dia com o Miguel a tocar a campainha a dizer "bora à praia!". eu como gosto d praia aceitei o convite e ainda meio sonolento peguei no equipamento. chega-m o rotito cheio d pica a casa e enquanto eu estendia a roupa ele começa a ouvir as paneleiriçes dele no meu pc c as colunas quase no maximo e a acompanhar o cantor c a sua voz suave. tass bem.... "vamos la as compras entao pra irmos apanhar o autocarro rotito". ja a sair d casa ia mesmo a fechar a porta vem o gadelhas todo fodido "pah, s eu quisesse o serviço d despertar pedia!" e começa assim um dos seus diversos e extremamente longos sermões, mas desta vez tive mais sorte q n era so dedicado a mim, era tb ao miguel m ele respondeu da melhor forma ao dizer "ja pedi desculpa, n posso fazer mais nada..." e desta forma consegue alongar o sermao mais uns 15 min. Depois d irmos as compras ja vinhamos com tudo o q era neccessario: sandes d queijo e chouriçao e 5 litros d vinho (a pedido do miguel).

Chegams finalmente a praia as 11 e meia da manha e o tempo n era nada do que esperava. nublado e um vento daqueles que levanta areia e atira à cara das pessoas. "agora um gajo bebe vinho tinto e aquece" diz o miguel com um tom de rigor cientifico q so ele sabe expressar. assim o fizemos. toquei um pc na guitarra pra animar e beb um pc d vinho...quando olho pro lado ta o miguel com a garrafa dele ja emborcada e a dormir. tive do meio dia até as 4 a tentar acorda-lo m ele n ficava acordado p mais de 10 segundos...

Assim s passou uma tarde gira, bebemos mais uma cerveja e bora pra casa q o miguel quer jogar dota.



PS.: como um sinal de revolta tirei-lhe uma foto com o cabelo estupido e vou por no blog pras pessoas se rirem dele

Sem comentários: